Polícia Civil prende mulher em flagrante e apreende 4 kg de crack durante abordagem a ônibus em Farias Brito

A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS apurou que a suspeita realizava, regularmente, o trajeto Juazeiro do Norte – Fortaleza na modalidade bate e volta

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (7), uma suspeita de tráfico de drogas em Farias Brito. A mulher, de 23 anos, viajava em um ônibus intermunicipal com uma mochila contendo 4 kg de crack. A suspeita recebeu voz de prisão e foi colocada à disposição da Justiça.

Na tarde da segunda-feira (6), os policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da PCCE receberam um alerta da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a respeito da mulher, de 23 anos, que transportava entorpecentes durante viagens regulares, do tipo bate e volta, entre Juazeiro do Norte e Fortaleza.

De imediato, os agentes das Forças de Segurança reuniram as equipes policiais e abordaram o veículo, enquanto este trafegava pela CE-386, na altura do município de Farias Brito. A suspeita foi localizada no ônibus intermunicipal. Aos pés dela havia uma mochila contendo 4,1 kg de crack.

Diante dos fatos, a mulher, a mochila contendo o entorpecente e o celular dela foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A suspeita foi autuada pelo crime de tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocada à disposição da Justiça. A apuração policial continua no intuito de identificar e capturar outros envolvidos com a atividade ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Ascom SSPDS