Florisval Coriolano apresenta Márcio Bilhar como pré-candidato a prefeito após iniciar tratamento de saúde

O presidente da Câmara de Vereadores do Crato, Florisval Coriolano, anunciou em carta aberta a indicação de Márcio Bilhar como pré-candidato político do grupo liderado por ele. O vereador era o nome que encabeçava o projeto, mas devido a um tratamento de saúde, precisou se afastar da pré-campanha.

No documento enviado a amigos, Coriolano destaca que enfrenta problema na garganta e que devido ao tratamento está impossibilitado de tocar a agenda eleitoral. “Quero tranquilizar a todos, pois o tratamento está progredindo bem e em breve, se Deus quiser, estarei de volta à minha vida normal”, escreveu o presidente do Legislativo cratense.

De acordo com Coriolano, a suspensão das atividades políticas obedece a recomendação médica. Sobre o nome indicado, o vereador enfatiza: “Márcio é um cidadão comprometido com o Crato, uma liderança vibrante e dotada de toda a capacidade necessária para conduzir o projeto dos sonhos de todos os cratenses”. O vereador encerrou a mensagem dizendo que a decisão é definitiva e o apoio a Bilhar é irreversível.

,