Potengi: Avança a investigação sobre o assassinato do secretário Maurinho

Foto: Divulgação

Publicidade

O inquérito policial que investiga a morte do secretário de Segurança de Potengi, Maurinho, avança para um possível desfecho em breve. Recentemente, um empresário e figura pública do município polemizou ao publicar um vídeo em suas redes sociais alegando ter sido inocentado como suposto mandante do homicídio.

No entanto, o conteúdo do vídeo e a realidade do caso revelam uma outra narrativa. No vídeo, o empresário exibia um suposto relatório de inquérito em mãos, sugerindo sua inocência. Entretanto, o documento apresentado pelo delegado responsável pela investigação, na verdade, solicitava suporte devido à possível conotação política do crime e à falta de recursos da delegacia local para continuar as diligências.

Segundo informações obtidas, o inquérito, que já ultrapassa 400 páginas, foi transferido para o Ministério Público para prosseguimento das investigações, podendo resultar em novas diligências, análises do material já registrado ou até mesmo o arquivamento do caso.

Em entrevista, o advogado do empresário enfatizou que o objetivo é “despolitizar” o crime. Segundo ele, há uma tentativa de envolver questões políticas no caso, especialmente devido à projeção política de seu cliente.

Publicidade

Leia também