News Solidário: família pede ajuda para construir novos cômodos em residência do bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte

Foto: TV News Cariri

Publicidade

A TV News Cariri esteve no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, para mais uma edição do quadro “News Solidário”, onde mostra, na reportagem, a história da dona Rafaela Silva Santos e do seu esposo, Audizio de Oliveira Nogueira, que sonham em construir mais cômodos para a casa onde moram, na rua Generino José de Souza, vizinho ao número 1310.

Pais de cinco filhos, Rafaela e Audizio se abrigam com a família em apenas um cômodo da casa, que serve como área para cozinha e quarto. O banheiro improvisado fica a céu aberto, e a pia de lavar louças também fica do lado de fora da casa, onde tentaram construir, mas não possuíam recursos financeiros para concluir a obra.

Ainda de acordo com dona Rafaela e seu Audizio, durante os períodos chuvosos, existe a preocupação com a estrutura do cômodo, por conta da irregularidade do solo, fazendo com que toda a família fique sem dormir por várias noites.

Rafaela e Audizio pedem que qualquer doação financeira possa ser feita através do PIX (88) 9 9974-3950. Eles também acolhem doações em material de construção, como tijolos, cimentos e telhas. Conheça mais a situação da família, na reportagem de Leonardo Henrique (@leonardohenriquertv).

Publicidade

Leia também