O prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo (PT), anunciou um novo pacote de investimento em obras de pavimentação para melhorar a mobilidade urbana e impulsionar o crescimento da cidade. Desta vez, as obras vão contemplar 13 vias públicas. A novidade foi anunciada por Figueiredo em vídeo divulgado nas redes sociais ao lado do vice-prefeito Anderson Eugenio (PT).
“Mais 13 ruas receberão pavimentação em paralelepípedo e dessa forma seguimos cumprindo com o nosso compromisso de levar mais conforto e dignidade a nossa população. Principalmente nas áreas onde o poder público nunca antes deu a devida atenção”, destacou o prefeito milagrense.
Figueiredo lembrou que a ampliação da pavimentação segue o que estava previsto no plano de governo apresentado ao povo durante a campanha eleitoral passada. “Compromisso nosso de campanha em 2020, a Rua Josias Braga é mais do que uma promessa cumprida, é uma questão de respeito para com os moradores. Esse é um governo que vai além das promessas e do discurso vazio. É um governo de ação e trabalho”, enfatizou o prefeito.