Centro de Dermatologia de Juazeiro do Norte passa por reformas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro do Norte

Publicidade

O Centro de Dermatologia de Juazeiro do Norte está passando por adaptações para ajustes estruturais no prédio. As mudanças incluem o conserto de telhas, infiltrações, vazamentos e pintura. Conhecida como ‘antigo postão’, a unidade de saúde é uma referência na região do Cariri para o tratamento de doenças de pele e infecciosas.

A unidade conta com especialistas em dermatologia, reumatologia, pneumologia e hematologia, além de uma equipe especializada no tratamento de tuberculose e hanseníase. Também oferece atendimento médico, terapia ocupacional e serviços de sapataria, sala de vacinação, sala de curativos e estomaterapia. Segundo Ludmila Sampaio, coordenadora do Centro, o objetivo das adaptações é tornar o local mais confortável tanto para os profissionais quanto para os pacientes. “É uma estrutura muito antiga que, especialmente em períodos de chuva, começa a apresentar mais problemas. Essas adaptações vão tornar nossa unidade mais acolhedora e confortável para continuar os atendimentos”, explicou.

Até o momento, os profissionais de manutenção corrigiram algumas infiltrações e vazamentos nas áreas arborizadas. As salas de atendimento do segundo corredor também já passaram por intervenções. A expectativa é que nos próximos dias toda a estrutura seja finalizada.

Publicidade

Leia também