Prefeito de Potengi Edson Veriato anuncia conquistas e projetos futuros para a cidade

Foto: Reprodução/Redes sociais

Publicidade

Em um pronunciamento pelas redes sociais, o prefeito de Potengi, Edson Veriato, destacou uma série de conquistas e projetos em andamento para beneficiar a população. Entre os destaques, Edson Veriato ressaltou a conclusão de mais uma rua com calçamento, destacando-a como parte de um conjunto de benefícios proporcionados pela gestão.

Além do calçamento, o prefeito mencionou a implantação de asfalto na Vila Padre Cícero, ligando-a à Boa Vista, e a instalação de iluminação pública, ampliando o acesso e a segurança na região. Para os próximos meses, Veriato prometeu a entrega de uma grande praça, visando o lazer e o bem-estar de toda a comunidade.

Na área da saúde, o prefeito afirmou ter conseguido junto ao governo federal a liberação de uma nova equipe de saúde da família, ampliando o atendimento na região. Veriato ressaltou o compromisso de trabalhar em prol da cidade, enfatizando que sua eleição não se deu por meio de compra de votos, mas sim pela confiança depositada pelos cidadãos.

Além disso, o prefeito anunciou a perfuração de um poço artesiano, que beneficiará a Escola José de Val e região. Essas ações, segundo Veriato, refletem o compromisso de trazer melhorias concretas para a população, visando o desenvolvimento coletivo das comunidades potengienses.

Publicidade

Leia também