Natural de Mauriti, Dra. Hêrtha Nóbrega Brilhante e Fernandes, se destaca na Paraíba por trabalho com estética avançada

Publicidade

Caririense de nascimento, mais precisamente da cidade de Mauriti, a Dra. Hêrtha Fernandes apresenta um dos mais responsáveis serviços na área da estética avançada, atuando no estado da Paraíba.

Formada em Bioquímica, pela Faculdade São Francisco da Paraíba (Fasp), Dra. Hêrtha vem se destacando pelo minucioso e confiável trabalho, quando o assunto é beleza.

A profissional é especializada em preenchimento labial, botox e harmonização facial, cuja competência é amplamente reconhecida e recomendada pelos seus mais de 2 mil clientes.

Além disso, a Dra. Hêrtha possui expertise nos cuidados com a pele, promovendo tratamentos para limpeza, drenagem linfática, e demais tratos corporais, como massagem e expansão da musculatura glútea.

Mesmo se dizendo “filha” do estado paraibano, onde vem consolidando sua promissora carreira, a jovem farmacêutica e esteticista crê na força das suas origens caririenses como essenciais para este sucesso profissional.

“Hoje, sou só gratidão pelo caminho que Deus me preparou, meus pais me encaminharam, meu esposo instrui e meu filho reconstrói”, ressalta Dra. Hêrtha.

Publicidade

Leia também