Alexandre Lima não é mais técnico do Guarani de Juazeiro

Por João Marcelo Silva

Alexandre Lima não é mais treinador do Guarani de Juazeiro. O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira (19), pela diretoria do Leão do Mercado, através das redes sociais. Na nota, o clube destaca que o desligamento foi decidido em reunião realizada ontem (18), e ocorreu de forma amigável entre as duas partes. A gestão do Guarani ainda agradeceu formalmente ao ex-comandante pelos serviços prestados.

Em cinco jogos pelo Campeonato Cearense Série B sob o comando técnico de Alexandre, o Guarani somou uma vitória, três empates, e uma derrota. Foram quatro gols marcados e quatro sofridos, com um aproveitamento de 6 pontos em 15 possíveis (40%).

Segundo a apuração do site Replay com Toni Sousa, alguns nomes são cotados para o cargo de treinador do rubro-negro, entre eles Bacalhau, que atualmente é técnico do Barbalha; Lamar Lima, que teve passagens pelo Caucaia, Guarany de Sobral, e pelo próprio Guarani de Juazeiro; e Márcio Allan, ex-comandante do Barbalha, com passagens também pelo Cariri e Crato, além de outras equipes.

O Guarani de Juazeiro entra em campo neste sábado (23), contra a equipe do Tirol, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Cearense Série B.