Gestão Municipal inicia planejamento para a 1ª Feira da Empregabilidade

Foto: divulgação

Publicidade

Através da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEDEST, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação – SEDECI, iniciou o planejamento da 1ª Feira da Empregabilidade do município. Juntamente com o SEST/SENAT e SINE/IDT, estiveram em reunião nessa terça-feira, 30, para discutir os preparativos.

A Feira acontecerá nos dias 14 e 15 de março, na Escola de Saberes Daniel Walker. O objetivo é unir agentes de integração, como as secretarias, os órgãos parceiros e cidadãos que estão em busca de oportunidades de trabalho ou do primeiro emprego.

O evento também terá a presença de empresas privadas da região, onde estarão oferecendo vagas em diversos setores do comércio e indústria, tanto para estudantes, quanto para o público em geral. As empresas estarão recebendo currículos, realizando processos seletivos, ofertando oficinas, capacitações e palestras. 

A Feira irá priorizar, ainda, o bem-estar físico do trabalhador, através de serviços como aferição de pressão arterial, testes rápidos e verificação de glicose. Outras parcerias estão sendo articuladas para ampliar, ainda mais, os atendimentos no evento.

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Publicidade

Leia também