Farias Brito: Prefeitura publica nota de repúdio após mulher humilhar funcionários do hospital municipal

Publicidade

A Prefeitura de Farias Brito publicou nota de repúdio nas redes sociais após uma mulher xingar e humilhar funcionários do Hospital Geral do Município, no último sábado. Em comunicado divulgado ontem, 4, a gestão classifica como inaceitáveis as cenas de desacato e agressões verbais proferidas contra os funcionários da unidade hospitalar.

“É inaceitável que qualquer cidadão recorra à violência ou ao desrespeito contra os dedicados profissionais que trabalham incansavelmente para garantir o bem-estar e a saúde da população”, diz trecho da nota.

“A gestão municipal reitera seu compromisso com o respeito e a integridade de seus servidores, repudiando veementemente todo e qualquer tipo de ato que os desrespeite ou os coloque em situação de risco”, continua. 

O texto segue informando que medidas legais cabíveis estão sendo adotadas tanto pela instituição quanto pelos servidores que foram desacatados, visando garantir a punição adequada dos responsáveis pelas agressões. O caso deve ir parar na Justiça.

Publicidade

Leia também