Assaltante invade casa e agride casal de idosos em Granja, no interior do Ceará

Foto: reprodução

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um assaltante invadiu a residência de um casal de idosos, na cidade de Granja, na região Noroeste do Ceará. Os idosos ainda foram agredidos pelo criminoso e precisaram de atendimento médico, sendo que um deles deve passar por uma cirurgia por conta dos ferimentos.

De acordo com as informações, o casal de idosos estava na casa onde moram sozinhos, na zona rural de Granja, quando um homem, que usava uma balaclava, invadiu o local e anunciou o assalto. O casal entrou em luta corporal com o homem, que estava com um simulacro de arma e cassetete nas mãos.

No confronto com o assaltante, a dona da casa, que tem 62 anos, foi atingida pelo cassetete e fraturou o braço. O esposo dela, de 66 anos, também foi ferido pelo golpe de cassetete e jogado ao chão, tendo quebrado o braço e ficado com uma lesão na cabeça.

O suspeito fugiu do local sem levar nada. A dona da casa pediu ajuda aos vizinhos, e familiares foram ao local para levar os idosos até a UPA de Granja, sendo, posteriormente, transferidos para o Hospital de Camocim. A idosa engessou o braço e o marido deverá passar por cirurgia, após rompimento do osso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do assaltante.

Publicidade

Leia também