Universidade Estadual do Ceará abrirá matrículas para cursos EaD via Enem

Foto: Helene Santos/Casa Civil

Publicidade

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança o Edital nº 04/2024, que regulamenta a matrícula 2024.1 nos cursos na modalidade a distância, voltadas para aqueles que optaram pela seleção via nota do Enem.

O candidato concorrerá a uma vaga no curso escolhido utilizando a nota de uma das duas últimas edições do Enem, desde que tenha feito todas as provas da edição indicada, não tenha zerado em nenhuma das provas objetivas e tenha alcançado, no mínimo, 200 pontos na prova de redação. As vagas ofertadas serão preenchidas pelos candidatos com as maiores notas no Enem.

Na próxima sexta-feira (19), a partir das 13h, o candidato deverá acessar o site para verificar o “Quadro de Vagas”, podendo preencher o cadastro entre os dias 23 e 25 de janeiro, caso tenha interesse em uma das vagas disponíveis.

No dia 30/01, o candidato deverá verificar o resultado da sua intenção de matrícula, acessando o mesmo site para conferir se foi convocado para a primeira chamada de classificados via nota do Enem. Os convocados terão os dias 31/01 e 01/02 para solicitar a matrícula.

A segunda chamada será feita em 07/02

Clique aqui para ler o edital na íntegra, com todo o cronograma.

Fonte: Ascom Uece

Publicidade

Leia também