Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza posse de mais 13 concursados

Foto: Brendon Belchior

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração – SEAD deu posse, nesta segunda-feira, 29, a mais 13 profissionais aprovados no concurso de 2019. Antes de assumir o cargo, os profissionais passaram pelos exames periciais, assim como pela análise da documentação exigida.

O chamamento abrange os cargos de professores de ciências, educação física e de ensino fundamental, além de 1 médico auditor e 1 analista ambiental, que serão, respectivamente, lotados nas secretarias de Educação, Saúde, e Autarquia Municipal de Meio Ambiente – AMAJU.

O Prefeito Glêdson Bezerra parabenizou os empossados e ressaltou a importância do momento para os novos concursados. “Sem sombra de dúvidas, é um dia de muita alegria para nós que fazemos a Prefeitura de Juazeiro do Norte, pois sabemos o quanto esse dia é importante na vida de todos eles”, disse.

Glêdson relembrou, ainda, que na última semana, com a publicação do edital 18/2024, a Prefeitura finalizou as convocações dos aprovados no concurso de 2019, que tomarão posse até 29 de março de 2024.

Hélio Alves, secretário de Administração, assim como o Prefeito, reiterou o compromisso da gestão com os aprovados no concurso de 2019. Ainda segundo ele, os professores serão lotados já nesta terça-feira, 30, e já ingressam de imediato, participando, inclusive, da Semana Pedagógica, promovida pela Secretaria de Educação.

Danilo Lacerda, professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental empossado, falou da alegria deste momento. “Esta posse representa uma conquista para mim porque, a partir de agora, com 11 anos de experiência, eu passo a ser um professor efetivo, o que traz uma situação que permite um desenvolvimento melhor em sala de aula para contribuir de uma melhor forma com a educação das crianças”, declarou.

Publicidade

Leia também