Prefeito Glêdson Bezerra assina ordens de serviço para reformar quatro equipamentos educacionais em Juazeiro do Norte

Foto: reprodução/vídeo

Publicidade

Por Leonardo Henrique

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), assinou, na tarde desta sexta-feira (5), quatro ordens de serviço de equipamentos públicos educacionais do município. Somadas, as obras terão um custo aproximado de R$ 4 milhões.

Os serviços são as reformas das escolas Dom Vicente Araújo Matos (Limoeiro) e Sebastião Teixeira (Horto). Também serão reformadas as quadras das escolas Prefeito José Monteiro (Vila Fátima) e José Sabiá (Sítio Sabiá). As obras serão executadas pela Gomes de Mattos Construtora.

Ao lado da secretária de Educação de Juazeiro, Pergentina Jardim, Glêdson afirmou que as reformas são frutos de reivindicações antigas da população. A exemplo destas obras, o prefeito destacou outros serviços que, em breve, também serão entregues em outras localidades.

Um destes exemplos é a Escola Infantil Irmã Nely Sobreira, no bairro Limoeiro, cuja estrutura está concluída, faltando apenas o mobiliário. A unidade educacional deverá ser inaugurada ainda neste mês de Janeiro, de acordo com a secretária Pergentina.

Da mesma forma, a Escola de Ensino Fundamental José Marrocos está, de acordo com Glêdson Bezerra, em estágio avançado de suas obras, devendo ser entregue à comunidade do bairro Pio XII até o mês de março.

Publicidade

Leia também