Polícia Militar captura adolescentes suspeitos de ato infracional análogo a homicídio em Assaré

Foto: Wesley Junior/TV News Cariri

Publicidade

Dois adolescentes foram apreendidos, nesta terça-feira (30), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob suspeita de participação em uma morte ocorrida na madrugada de ontem, na cidade de Assaré – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Nesta terça-feira, a composição da PMCE foi acionada para uma ocorrência de homicídio no bairro Centro. A vítima, um homem de 18 anos, foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante e o corpo parcialmente queimado. Com as informações coletadas em diligências realizadas desde então, foram apreendidos: um adolescente de 17 anos, com histórico de ato infracional análogo a dano; e sua namorada, uma adolescente de 16 anos.

A dupla foi conduzida à Delegacia Municipal de Assaré, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. As investigações seguem em andamento, visando elucidar as circunstâncias do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o número (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Ascom SSPDS

Publicidade

Leia também