Luã Almino se filia ao PT e tem sua pré-candidatura apadrinhada por Fernando e Guimarães

Foto: Reprodução

Publicidade

O evento contou a participação de mais de 900 pessoas

Na tarde desta quinta-feira, 25, o novo diretório do PT de Potengi foi empossado com a presença de diversas lideranças estaduais, como os deputados José Guimarães, Fernando Santana, Moisés Brás e De Assis Diniz, além deles o presidente estadual do partido Conin, e o membro da executiva estadual Higo Carlos.

Além da posse do novo diretório, foi feita a filiação do pré-candidato a prefeito da cidade, o advogado Luã Almino. Com uma forte presença da população e lideranças do município o evento contou a participação de mais de 900 pessoas.

Luã Almino teve sua candidatura apadrinhada pelas principais lideranças do PT no estado do Ceará. Representando o ministro da educação Camilo Santana, Fernando Santana ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Já Guimarães falou sobre as boas energias para o tratamento de saúde do Prefeito Edson Veriato, que luta contra um câncer, e que seu mandato está a disposição para construir uma vida digna e justa para todos potengienses.

Edson Veriato mostrou força politica em unir diversas lideranças em torno da pré-candidatura de Luã, e a posse do novo diretório do partido. Camilo Santana e Elmano de Freitas estarão no palanque de Edson e Luã em 2024. A gestão municipal tem feito um dos maiores programas de calçamento no município, na zona urbana e zona rural.

Por: Redação Caririensi

Publicidade

Leia também