Por João Marcelo Silva
Na manhã deste domingo (28), o Icasa entrou em campo e goleou o Imperial, equipe amadora de Juazeiro do Norte, pelo placar de 7 a 0, em partida amistosa no CT Praxedão.
Os destaques da partida foram Bruninho e Junnior Batata, que balançaram as redes em duas oportunidades. Dudu Itapajé, Claudio Jr e Edson Kapa completaram o marcador. O jogo-treino serviu de avaliação para o Icasa após três semanas de trabalho do técnico Leandro Campos junto ao elenco.
Apesar da goleada, o treinador disse, em entrevista ao News Cariri, que o resultado numérico não é o mais relevante: “O mais importante é que os atletas assimilaram o que foi trabalhado, e tentaram executar o que havíamos determinado. Estamos satisfeitos com o processo, e devagarinho a gente vai melhorando o que é necessário para o início da competição.” Falou o treinador do Verdão.
O Icasa estreia no Campeonato Cearense Série B dia 18 de fevereiro, no clássico contra o Guarani de Juazeiro, às 16h, na Arena Romeirão. Até lá, Leandro Campos e sua comissão técnica terão mais três semanas de treinamento para realizar ajustes com foco no estadual.