Em pleno Dia de Reis, mestre Cicinho é executado a tiros em Juazeiro do Norte

Por Agência News Cariri

O mestre de reisado Cícero Frank Severino da Silva, de 44 anos, conhecido como “Mestre Cicinho”, foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (6), em Juazeiro do Norte, na mesma data em que participaria das celebrações do Dia de Santos Reis.

Por volta das 4h30, Cicinho foi atingido por disparos de arma de fogo, na rua Marechal Dutra, no bairro Pio XII, e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Testemunhas disseram à Polícia que dois homens chegaram ao local em uma moto preta, efetuaram os disparos contra o mestre de reisado e fugiram. Os suspeitos são de pele branca, altos e magros. Eles trajavam shorts jeans e camisas listradas.

Mestre Cicinho estava em plena atividade para manter a tradição dos reisados, em Juazeiro do Norte. Neste dia de Reis, quando se celebra a visita dos três reis magos ao menino Jesus, o brincante levaria seu grupo para os desfiles tradicionais, em apresentações com benditos, danças e outras manifestações culturais.