Eleições 2024: PT de Mauriti aprova candidatura à reeleição de João Paulo Furtado e PDT deve indicar vice

O prefeito de Mauriti, João Paulo Furtado. Foto: reprodução

Publicidade

Por Leonardo Henrique

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mauriti se reuniu, neste sábado (20), para discutir as estratégias da legenda nas eleições de 2024.

O partido optou por indicar o atual prefeito, João Paulo Furtado, para ser candidato à reeleição. A composição da chapa será feita com o Partido Democrático Trabalhista (PDT), que deve indicar o pretenso vice-prefeito.

João Paulo está no cargo desde o dia 4 de janeiro do ano passado, quando assumiu a prefeitura de Mauriti após a renúncia do então titular, Isaac Júnior (PT), que alegou problemas de saúde. Em 2020, o atual gestor foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Isaac.

Nas redes sociais, o PT publicou a resolução n° 01/2024, que define a articulação partidária dentro da cidade de Mauriti:

“O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Mauriti se reuniu na tarde de hoje, 20 de janeiro, e reafirmou a deliberação sobre as eleições de outubro de 2024. Na oportunidade, ficou decidido pela direção partidária que o prefeito João Paulo Furtado irá disputar a reeleição e fará aliança com o grupo do PDT para a indicação do seu candidato a vice-prefeito”, diz o texto.

Publicidade

Leia também