Eleições 2024: Glêdson Bezerra confirma diálogo com PDT e apoio de Capitão Wagner à sua pré-candidatura em Juazeiro; assista

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, fala sobre as eleições de 2024. Foto: reprodução/TV News Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

O prefeito de Juazeiro do Norte e pré-candidato à reeleição, Glêdson Bezerra (Podemos), confirmou, em entrevista à TV News Cariri, as conversas que tem mantido com lideranças do PDT, visando o apoiamento nas eleições de 2024.

Segundo Glêdson, essa aproximação se deu através de contatos com Ciro Gomes e o deputado André Figueiredo, para tratar de emendas destinadas ao Hospital Infantil Maria Amélia, que está em fase de acabamentos.

O prefeito reforça que tem, como aliados, o empresário Gilmar Bender e o seu genro, o ex-secretário Diogo Machado. Ambos já foram filiados e não descartam retornar ao PDT, tendo Diogo como um dos possíveis nomes para compor chapa na vice de Glêdson.

O atual prefeito também falou sobre as possibilidades de permanecer no Podemos ou migrar para outra sigla, e confirmou que o secretário de saúde de Maracanaú e pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, vai apoiá-lo nas eleições deste ano.

Assista a íntegra da conversa com o repórter Leonardo Henrique.

Publicidade

Leia também