Vice André Barreto assume Prefeitura do Crato pelos próximos 15 dias

Foto: Divulgação/Prefeitura do Crato

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (16), foi realizada a transmissão de cargo do Prefeito do Crato. Zé Ailton Brasil tira licença por um período de 15 dias, e o posto de gestor municipal fica a cargo do vice-prefeito André Barreto, que assume em exercício até o dia 30.

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu no Paço Municipal Alexandre Arraes, com a presença de vereadores e secretários municipais.

Zé Ailton destacou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão com a equipe de secretários, e que neste período que estará de férias, as ações terão segmento com um bom trabalho, no encaminhamento das obras e projetos necessários para a população do Crato, nas diversas áreas.

O prefeito ressalta que nesse último ano de sua gestão, as ações serão intensas para a conclusão de projetos importantes, e consequente entrega à população.

O Prefeito em Exercício destacou a necessidade de sempre estar em contato com os secretários para dar segmento aos trabalhos e que uma de suas preocupações está relacionada ao bom andamento das obras l, que precisam ser concluídas em breve.

Para isso, ele estará reunido ainda nesta quarta-feira, 17, com a equipe da pasta da Infraestrutura, que tem à frente da pasta o secretário Ítalo Samuel. “Temos uma lista de inaugurações previstas para o mês de fevereiro, para que não haja atraso nas entregas”, afirma. Ele ainda ressaltou a necessidade de se reunir com a equipe da educação, tendo em vista o início do semestre letivo, no próximo dia 1º de fevereiro. Nessa perspectivo, também estará em reunião com a equipe da educação, que tem à frente a Secretária, Germana Brito.

Publicidade

Leia também