Barbalha finaliza as obras de requalificação da via de acesso e passagem molhada do Sítio Macaúba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Barbalha

Publicidade

As obras de requalificação da via de acesso e passagem molhada do Sítio Macaúba alcançaram os 100% de conclusão. A estrada que liga a CE-386 foi totalmente reformada, recebendo pavimentação em pedra tosca, passagem molhada e o alargamento da via, que agora, conta com uma largura de 6 metros, sendo este, o novo padrão adotado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) da Prefeitura de Barbalha.

A obra atende uma demanda antiga da população local e segue o mesmo padrão da já consagrada pavimentação do Sítio Tabocas. Com a modificação, o tráfego na área permitirá o acesso de veículos de grande porte, como ônibus e outras formas de transporte coletivo. Também foram instaladas sarjetas e meio fio, que auxiliam no escoamento das águas em períodos chuvosos.

O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Arôdo de Castro, destacou a prioridade da gestão na recuperação das estradas vicinais “Neste momento existe uma preocupação em conectar cada vez mais o município de Barbalha. A recuperação e pavimentação dessas vias como a do sítio Tabocas, Macaúba e Coité, são essenciais para planejar uma cidade cada vez mais integrada.”

Publicidade

Leia também