Autoridades celebram inaugurações dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral em Juazeiro do Norte

Fotos: reprodução/TV News Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

Nesta sexta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inaugurou dois postos de atendimento aos cidadãos, na cidade de Juazeiro do Norte. Os equipamentos facilitarão serviços aos eleitores, neste ano dos pleitos municipais, para regularização e inserção de novos alistamentos. 

A Justiça Eleitoral também espera zerar o número de títulos cancelados por falta de biometria, e avalia a possibilidade de, com a atualização de cerca de 14 mil títulos, Juazeiro do Norte tenha segundo turno para prefeito, ainda na eleição deste ano.

Um dos postos funcionará no Cariri Shopping, mais precisamente em frente à loja Renner. O outro será sediado no bairro Franciscanos, onde está a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro (Sedest), antigo CSU.

A TV News Cariri conversou com o desembargador do TRE-CE, Raimundo Nonato Silva Santos, com o prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra, e com o presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira, que enalteceram a abertura dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral.

Publicidade

Leia também