Seduc realiza premiação do Selo Gestar para diretorias escolares de Juazeiro do Norte

Foto: Ascom Prefeitura de Juazeiro do Norte

Publicidade

Por Agência News Cariri

Nesta quinta-feira (14), ocorreu, no auditório da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc), a entrega do Selo Gestar, que reuniu gestores administrativos, coordenadores pedagógicos e secretários escolares de 94 escolas da rede pública municipal de ensino.

Participaram da solenidade o prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra (Podemos), e a secretária de Educação do município, Pergentina Jardim. Segundo a Seduc, um dos objetivos do Selo Gestar é promover iniciativas para gestões participativas, humanas e de excelência nas escolas.

Do total de instituições, 55 receberam o selo Ouro e 39, o selo Prata. O prefeito Glêdson, durante a solenidade, parabenizou o trabalho dos gestores escolares no dia a dia dos estudantes. 

“Sabemos de todos os desafios e estamos aqui para celebrar esse time de gestores que tão bem zelam e cuidam da aprendizagem dos nossos estudantes. É um orgulho imenso poder contar com o trabalho de cada um de vocês”, frisou Glêdson.

Já a secretária Pergentina Jardim agradeceu às escolas pela dedicação e empenho na consolidação dos indicadores, através das últimas reuniões do Selo Gestar. “”Podemos perceber o quanto a aprendizagem dos nossos estudantes é o grande foco, afinal todo nosso trabalho é voltado para eles. Gerir escolas é gerir o futuro”, declarou.

Publicidade

Leia também