Projeto Ouvidoria Itinerante finaliza o ano com 1.278 atendimentos em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro do Norte

Publicidade

O Projeto ‘Ouvidoria Itinerante’, idealizado e desenvolvido pela Ouvidoria Geral de Juazeiro do Norte, finalizou o ano com 1.278 cidadãos atendidos em 67 equipamentos visitados e em outras ações externas, como as Romarias.

Além deste projeto, durante 2023, outras ações foram executadas com foco na descentralização da Ouvidoria para outros órgãos públicos, desse modo, aproximando o contato da Gestão Municipal com a população e seus anseios para buscar alternativas e solucionar problemas. Entre os projetos desenvolvidos, podemos destacar: Visita do Controlador, Ouvidor Geral nos equipamentos públicos, Ouvidoria Itinerante nas ações ‘A Prefeitura no Seu Bairro’, Café com Ouvidoria e Ouvidoria Itinerante na Romaria.

A Ouvidoria Geral é o principal canal de comunicação entre os populares e a Administração Pública Municipal. O setor recebe as manifestações dos cidadãos, dentre elas sugestões, reivindicações, denúncias, dúvidas e solicitações que são devidamente encaminhadas para o setor responsável. Atualmente, estão disponibilizados os seguintes canais para registro de manifestações: Website (https://www.juazeirodonorte.ce.gov.br/), e-mail institucional (ouvidoria@juazeiro.ce.gov.br), telefone (88) 98102-5136 e o atendimento presencial, que pode ser feito na sede, localizada na Rua Catulo da Paixão Cearense, n° 135, 2° A, Sala 203, Edifício Central Park.

Publicidade

Leia também