Prefeitura de Juazeiro do Norte decide romper contrato com Zona Azul

Foto: Reprodução

Publicidade

Por Agência News Cariri

A Prefeitura de Juazeiro do Norte publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (4), a decisão de romper unilateralmente o contrato com a empresa administradora do Rotativo Zona Azul.

Segundo a prefeitura, a servidora descumpriu cláusulas do contrato, motivando a suspensão do acordo. Sendo assim, a população juazeirense não é mais obrigada a pagar taxas do Zona Azul.

Ainda de acordo com a prefeitura de Juazeiro do Norte, inúmeras denúncias sobre as irregularidades do serviço foram feitas, contando, ainda, com as averiguações da Câmara Municipal e da Controladoria da cidade. 

No entanto, o Zona Azul ignorou as notificações para regularizar débitos e melhorar o atendimento ao público, fazendo com que a prefeitura abrisse procedimento administrativo contra a empresa responsável.

“O processo resultou na decisão de rescisão unilateral do contrato e suspensão temporária da participação em licitação e impedimento de contratar com a administração municipal pelo prazo de 2 (dois) anos, com base nos dispositivos legais previstos na Lei 8.666/93”, descreve a prefeitura, na edição do DOM desta segunda.

Publicidade

Leia também