Prefeito Edson Veriato anuncia calçamento na Vila Escondido em Potengi

Foto: divulgação

Publicidade

Por Agência News Cariri

Na tarde da última terça-feira, 18, a comunidade da Vila Escondido, em Potengi, celebrou o tão sonhado calçamento, que foi entregue pelo prefeito Edson Veriato, em que desde sua campanha em 2020, prometeu cuidar dos sonhos e da melhoria de vida dos potengienses. 

Em agosto de 2020, Veriato visitou a comunidade, ouvindo anseios e necessidades. Uma das propostas apresentadas na época era a realização do calçamento da Vila Escondido, uma demanda antiga dos moradores. Quase quatro anos depois, o prefeito cumpre sua promessa, trazendo a pavimentação. O calçamento, segundo Edson Veriato, não é apenas uma infraestrutura, é a transformação concreta na qualidade de vida dos moradores.

Em seu discurso durante a entrega, o prefeito expressou sua felicidade em poder concretizar esse projeto tão significativo. Ele agradeceu ao Deputado Estadual Fernando Santana, ao Governador Elmano de Freitas e ao Ministro da Educação, Camilo Santana, pelo apoio constante na busca pelo desenvolvimento de Potengi.

O prefeito de Potengi destacou o comprometimento de sua gestão em proporcionar melhorias na infraestrutura, na saúde e na educação. Além do calçamento, Veriato ressaltou a implementação de serviços essenciais na comunidade, incluindo atendimento médico e a instalação de uma escola.

“A comunidade do Escondido e região ao seu entorno são compostas por trabalhadores e trabalhadoras potencienses de muito valor. Merecem respeito e dignidade, e é isso que buscamos proporcionar com atenção e propostas reais de melhoramento da infraestrutura”, enfatizou o prefeito em seu discurso.

Publicidade

Leia também