Mais de 40 personalidades recebem títulos de cidadania juazeirense em solenidade na Câmara de Juazeiro do Norte

Foto: Lucas Vieira

Publicidade

Por Agência News Cariri

A Câmara de Juazeiro do Norte realizou, na noite dessa sexta-feira (22), Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Juazeirense a mais de 40 personalidades, de diversas áreas, com relevantes serviços prestados ao município. O evento, realizado no Auditório Vereador Amarílio Pequeno da Silva, recebeu homenageados, convidados e autoridades.

O presidente Capitão Vieira Neto (MDB), que presidiu a solenidade, destacou tanto a grandiosidade do evento como a importância dessa honraria. Para ele, o título de cidadania juazeirense é uma forma de reconhecer o trabalho daqueles que chegaram a Juazeiro do Norte e passaram a contribuir com o desenvolvimento da cidade

“[Evento] mostra a importância do Poder Legislativo em fazer essa concessão às pessoas que trabalham e zelam pelo nome do Juazeiro. A gente viu a vontade das pessoas em dizer que é filho de Juazeiro do Norte, pela importância da nossa cidade, por ter escolhido para morar e ajudar a desenvolver e zelar pela nossa cidade”, ressaltou.

Além dos convidados e vereadores da Casa, estiveram prestigiando a solenidade o reitor da Urca, Carlos Kleber Oliveira; o juiz de direito Dr. Matheus Pereira Jr.; a juíza direito Dra. Lúcia Vieira; a juíza federal do Trabalho , Dra. Thea Borges; o presidente da OAB Subseção Juazeiro, Vavá Lemos; o deputado estadual Fernando Santana; o vice-prefeito Giovanni Sampaio; o ex-prefeito Raimundo Macedo (Raimundão).

Publicidade

Leia também