Diego Feitosa diz que gestão de dr. Lorim em Missão Velha vive de redes sociais e pouco faz à população

Ex-prefeitos de Missão Velha, Diego Feitosa (esq.) e Washington Fechine (dir.) avaliam gestão de dr. Lorim. Foto: TV News Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

O ex-prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (MDB), comentou, em entrevista à TV News Cariri, a situação administrativa da cidade, hoje sob a condução de dr. Lorim (PDT).

Ao lado do também ex-prefeito e correligionário, Washington Fechine (MDB), Diego destacou que o atual prefeito tenta criar, nas redes sociais, uma imagem de Missão Velha que não existe.

Segundo Diego, “existe uma Missão velha das redes sociais do prefeito (Lorim) e outra Missão Velha da realidade das pessoas”. O ex-gestor afirma que a atual administração reverteu muitas conquistas na área da saúde, do abastecimento e do desenvolvimento local.

“Missão Velha deu passos significativos para trás, mas nós estamos lá, junto à população, para que as políticas públicas voltem a chegar às pessoas”, pontuou Diego. O ex-prefeito afirmou, ainda, que o grupo do qual faz parte está mapeando todos os problemas para que, em 2024, possa apresentar uma alternativa viável.

Publicidade

Leia também