Comitiva da CAF visita Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro do Norte

Publicidade

Juazeiro do Norte recebeu a comitiva da Corporação Andina de Fomento-CAF para uma missão de avaliação dos projetos em desenvolvimento e discussão do andamento dos trabalhos. Em seguida, visitação in loco das intervenções que devem receber investimentos via financiamento da instituição.

A visita ocorreu nessa terça-feira, 12, e faz parte de uma série de etapas do Programa de Saneamento e Infraestrutura Urbana, que inclui obras fundamentais para o desenvolvimento do Município nas áreas de macrodrenagem, mobilidade urbana, destinação adequada de resíduos sólidos e recuperação de prédios públicos.

Os representantes da CAF, o prefeito Glêdson Bezerra, o secretário de Infraestrutura, José Maria Pontes, e sua equipe, além do superintendente da Autarquia de Meio Ambiente, Eraldo Oliveira e sua equipe, visitaram os principais locais que serão beneficiados com o aporte dos recursos advindos do financiamento na ordem 80 milhões de dólares. Glêdson destacou que o trabalho desenvolvido pela equipe de Juazeiro foi elogiado pelos representantes da Corporação pelo desempenho que vem sendo apresentado ao longo do processo de cumprimento de metas.

Após a missão realizada, a CAF informou que enviará as recomendações analisadas pela equipe técnica nos pontos que o Município deseja realizar as obras. Há um trâmite que deve ser cumprido. Estamos avançando rapidamente rumo ao sinal verde para o início das obras, destacou Glêdson.

Publicidade

Leia também