Apresentadora Ana Hickmann afirma ter sido agredida pelo marido e o denuncia

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa. Foto: redes sociais

Publicidade

Por Leonardo Henrique

A apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da RecordTV, Ana Hickmann, relatou ter sido agredida fisicamente pelo marido, o empresário Alexandre Correa, durante uma discussão do casal na residência onde moram, em Itu (SP), no sábado (11).

Conforme as informações, Ana Hickmann precisou imobilizar o braço esquerdo. Em seguida, procurou a delegacia de Itu para denunciar o caso. 

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão de Alexandre contra Hickmann ocorreu na frente do filho do casal, que tem 10 anos. A apresentadora conversava com a criança, quando o empresário ouviu, não gostou do conteúdo do diálogo e começou a discussão.

Correa deu um empurrão em Ana Hickmann, que bateu numa parede. Ela ainda teve uma contusão no cotovelo quando o marido tentou tomar seu celular e fechou a porta em seu braço.

Ao conseguir trancar a porta, a apresentadora chamou a Polícia, mas Alexandre saiu de casa antes da chegada dos agentes. Em nota, o empresário confirmou ter discutido com Ana Hickmann, mas que havia sido uma “situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”.

Publicidade

Leia também