Por Agência News Cariri
A Polícia Militar prendeu, por volta das 9h30 desta segunda-feira (9), o homem que teria assassinado Cícero Alves Feitosa, o “Cícero do Peixe” de 42 anos, durante esta madrugada, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte.
José Reginaldo Silva de Abreu, conhecido como “Régis”, foi preso na rua Maria Augusta Pereira. Ele foi localizado após denúncias da mãe da vítima. Ela informou que Cícero saiu para falar com o suspeito e não retornou mais, sendo localizado, por volta das 6h, com o corpo perfurado a golpes de faca, na rua Antônio Rosendo, bairro Antônio Vieira.
Ao ser capturado pelos policiais, Régis confessou ter assassinado Cícero, motivado por ameaças feitas pela vítima e por suposta importunação em seu relacionamento com uma mulher, chamada “Jane”.
José Reginaldo também apontou o local onde havia abandonado a faca, utilizada no crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia em Juazeiro do Norte, sendo que conta com antecedentes criminais, inclusive tendo danificado uma tornozeleira eletrônica que utilizava.
Cícero do Peixe era conhecido por trabalhar como flanelinha e tinha, também, passagens pela Polícia, sendo que, no ano de 2005, tentou assassinar o próprio primo a tiros.