Neymar xingou presidente da CBF após ser atingido por saco de pipoca, diz narrador

Por Leonardo Henrique

O atacante Neymar teria xingado o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, após um torcedor acertar um saco de pipoca na cabeça do jogador.

As informações foram dadas pelo narrador esportivo José Carlos Araújo, o “Garotinho”, neste sábado (15). “Naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele (Neymar) cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, declarou o narrador.

O atacante também teria ameaçado não jogar na partida contra o Uruguai na próxima terça-feira (17). Entretanto, Neymar já viajou com a equipe para Montevidéu.

Na última quinta-feira (12), o Brasil empatou com a Venezuela por 1 a 1, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo ocorreu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), onde Neymar foi atingido pelo saco de pipoca. O atacante ficou furioso com o torcedor e entrou para o vestiário, onde teria também se irritado com Ednaldo Rodrigues.