Funkeiro é preso no Rio de Janeiro por integrar grupo criminoso que também atua no Ceará

Por Agência News Cariri 

Um cantor de funk foi preso, na madrugada deste sábado (21), por integrar um grupo criminoso com atuação no Rio de Janeiro e no Ceará. A prisão de José André Ferreira Costa Júnior, de 39 anos, conhecido como “Mc PQD”, ocorreu instantes antes de ele se apresentar num baile, no bairro Olaria, no Rio.

Este foi o resultado de um trabalho entre as polícias do Ceará e do RJ. Nas redes sociais, o suspeito publicava vídeos cantando músicas de apologia criminosa e saudando os chefes do grupo criminoso do Ceará. Ele também costumava exibir armas nos vídeos.

O mandado de prisão contra o Mc PQD foi expedido pela justiça do Ceará, por integração de grupo criminoso. O celular e o automóvel do suspeito também foram apreendidos. André segue à disposição da Justiça.