Davi de Raimundão se licencia do mandato de deputado estadual por 4 meses

Publicidade

 

O deputado juazeirense Davi de Raimundão (MDB) se licenciou do mandato por 120 dias para tratar de assuntos pessoais. Em seu lugar, assume o suplente Audic Mota (MDB), empossado durante a sessão plenária desta quinta-feira, 19.

O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), e a cerimônia de posse foi conduzida por uma comissão composta pelos deputados Sargento Reginauro (União), Osmar Baquit (PDT), Romeu Aldigueri (PDT) e Danniel Oliveira (MDB). 

Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), Audic Mota foi o formando mais jovem da história da instituição. Possui ainda pós-graduação em Direito Administrativo, Eleitoral e Tributário. 

De uma tradicional família tauaense, Audic é casado com Lívia Mota Leitão Lima e pai de Alice Mota Bibiano Cavalcante e Antônio Alaor Mota Bibiano Cavalcante. Antes de assumir o mandato, ocupou o cargo de assessor especial de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado do Ceará.

Em seu discurso, Audic Mota expressou sua alegria por retornar à Assembleia Legislativa para representar novamente o povo cearense. Agradeceu aos quase 55 mil votos recebidos em 2022 e destacou seu compromisso em contribuir e servir à população cearense da melhor forma possível.

“É com muita alegria que agradeço a todos que aqui estão, familiares e amigos. Tenho certeza que hoje temos a oportunidade de escrever novamente nosso nome, a história de Tauá e dos Inhamuns na política do estado do Ceará”, assinalou. O parlamentar ressaltou também o compromisso em defender o projeto e as ações do governador Elmano de Freitas, além de partilhar, estudar e fazer o que for de melhor para o povo cearense. 

Na oportunidade, os deputados Osmar Baquit, Agenor Neto, Larissa Gaspar, Moésio Loiola, Daniel Oliveira, Guilherme Landim, De Assis Diniz, Romeu Aldigueri, Jô Farias, Sargento Reginauro, Queiroz Filho, Marcos Sobreira, Cláudio Pinho e Antônio Henrique deram as boas-vindas ao parlamentar, ressaltando que a Casa ganha muito com sua presença, competência e conhecimento.

Também estiveram presentes o prefeito de Baturité, Herberlh Mota; o vice-prefeito de Aquiraz, Agenor Mota; o prefeito de Barro, George Feitosa, e  o ex-deputado Idemar Citó.

Publicidade

Leia também