Com Desenrola Brasil, Cagece disponibiliza campanha para negociação de débitos

Foto: Deivyson Teixeira

Publicidade

Com o objetivo de auxiliar clientes que possuam dívidas negativadas a quitarem seus débitos, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) aderiu ao programa Desenrola Brasil, do Governo Federal. A campanha oferece condições especiais de pagamento para dívidas adquiridas entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. A negociação dos débitos está disponível até o dia 31 de dezembro de 2023.

As regras para participar do programa foram definidas pelo Governo Federal e priorizam a negociação de débitos de clientes com menor capacidade de pagamento. O superintendente Comercial da Cagece, Agostinho Moreira, explica que a companhia foi uma das poucas empresas de saneamento do país a aderir ao programa. “Estão sendo contempladas pessoas físicas com CPF ativo, renda de até dois salários-mínimos ou registradas no CadÚnico”, explica.

Os clientes da Cagece que estiverem nessas condições terão desconto de 40% no valor total da dívida, com possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. “Neste caso, os clientes poderão negociar o pagamento diretamente pela plataforma do Governo Federal sem a necessidade de procurar uma loja de atendimento da companhia”, acrescenta Agostinho.

“Para contemplar os clientes que possuem débitos negativados no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) no mesmo período, mas que não se enquadram nos critérios definidos pelo Governo Federal, a Cagece está oferecendo o mesmo desconto de 40% sobre o débito vencido, com entrada de 10% e parcelamento do restante em até 24 vezes. Neste caso a negociação deverá ser feita em uma loja ou núcleo de atendimento da companhia presencialmente”, destaca o superintendente.

Para dúvidas ou informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo número 0800 275 0195.

Fonte: Governo do Ceará

Publicidade

Leia também