Casal é preso pela BPRE tentando transportar drogas para posto de combustível de Juazeiro do Norte

Por Agência News Cariri 

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira, 17, em Milagres, após ser flagrado tentando transportar drogas para Juazeiro do Norte. A ação foi conduzida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, que circulavam em um veículo de passeio, na altura do km 16 da CE 293. 

A ordem foi descumprida, o motorista tentou jogar o carro para cima dos policiais e então foi iniciada uma perseguição policial. Durante o trajeto, o motorista abandonou o veiculo e se escondeu no matagal, após o veículo capotar. A mulher, que estava no banco dianteiro, permaneceu dentro do carro. O acidente ocorreu já na CE 496, na altura do km 5. 

O motorista foi localizado minutos depois em região de mata fechada. No veiculo do casal, os policiais encontraram 52 tabletes de maconha e 1 tablete de pasta base de cocaína. O homem disse que tinha pego a droga em Euclides da Cunha (BA) e a levaria para um posto de combustível em Juazeiro do Norte. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte. O casal foi levado para a Delegacia Regional e em seguida para uma unidade penitenciária da região do Cariri.