Figueiredo e Derson destacam parcerias administrativas de Milagres no programa “Agenda Positiva”

Por Agência News Cariri

O prefeito da cidade de Milagres, Cícero Figueiredo (PT) e o vice-prefeito, Anderson Eugênio (MDB), participaram, nesta quarta-feira (13), de entrevista no programa “Agenda Positiva”, na TV News Cariri, apresentado por Wesley Vieira.

Durante a conversa, Figueiredo e Derson, eleitos em 2020 com 53,74% dos votos para administrar Milagres, enfatizaram o trabalho desenvolvido na cidade, para consolidar ações e investimentos nas áreas da saúde, educação e geração de emprego e renda. Para os gestores, a participação juvenil tem se revelado a ponte de apoio na condução das políticas públicas.

O prefeito Figueiredo destacou que os serviços de saúde em Milagres, atualmente, estão funcionando em caráter informatizado, para facilitar o atendimento à população. O vice-prefeito Derson observa como positiva a implementação dos prontuários eletrônicos, observados pelos agentes comunitários de saúde.

No âmbito político-administrativo, Figueiredo e Derson disseram manter boas relações com o governo estadual do Ceará e com outros parlamentares, a fim de atrair medidas e projetos ao município de Milagres. O prefeito elogiou a condução política do governador Elmano de Freitas (PT) e do ministro da Educação e senador licenciado, Camilo Santana (PT). “Nós temos as parcerias, que são relevantes, mas nós sempre nos movimentamos para garantir que as obras sejam feitas do mesmo jeito”, disse Figueiredo.

Para 2024, a dupla afirmou que deve permanecer unida, na mesma chapa, e confirmou a pré-candidatura a reeleição. “Temos procurado honrar, dia após dia, essa confiança dos milagrenses. Nós procuramos voltar o olhar para quem mais precisa, temos a boa vontade de realizar os projetos e queremos trabalhar em prol do coletivo”, afirmou o vice-prefeito Derson.

,