Em documentário, Xuxa detalha pedido inusitado de Michael Jackson durante encontro em 1992

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Em ‘Xuxa – O Documentário’, a apresentadora contou alguns detalhes de seu encontro com Michael Jackson em 1992 e revelou um pedido inusitado do cantor.

Segundo ela, sua ida a ‘Neverland’, rancho onde o astro morava, foi marcada por vários agrados e elogios e um contrato que pedia que ela gerasse os filhos de Michael.

“Na hora de ir embora, veio o empresário dele para o meu empresário, [Victor] Tobi, e disse assim: “Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem… É porque o Michael está querendo ter filhos e ele está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir”, contou ela.

De acordo com Xuxa, ela e o empresário ficaram em choque e ela disse que não teria o que responder para isso. “Não era um casamento, mas era mais para gerar os filhos dele. Ele me perguntou o que deveria responder e eu disse: “a gente não tem resposta para isso, não existe uma resposta”.

Além disso, a apresentadora contou durante sua participação no ‘Domingão com Huck’, no último domingo (23), que o artista americano se casou logo depois com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, e que eles nunca mais se falaram.

“Ele estava muito querendo um filho e logo ele se casou com a filha do Elvis. E, depois, ele arrumou aquela enfermeira para gerar o filhos dele. Passou um tempo, recebi uma mensagem dos empresários dele perguntando se “a América latina e América vão se juntar? Sim ou não?”, declarou ela, dizendo que nunca respondeu a mensagem.

Além da história de Michael Jackson, Xuxa falou, no documentário, sobre outros assuntos conhecidos de sua história, como a relação com Marlene Mattos, os namoros com Ayrton Senna e Pelé e o filme “Amor Estranho Amor”.

Fonte: Leticia Pazero/CNN

Publicidade

Leia também