Ex-vereador Cláudio Luz assume Secretaria de Segurança de Juazeiro do Norte

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 22, a nomeação do ex-vereador Cláudio Sergei Luz e Silva como secretário da Pasta de Segurança Pública e Cidadania – SESP. Cláudio Luz já foi titular da pasta no período de 2009 a 2012 e assumiu uma vaga na Câmara dos Vereadores, de 2013 a 2016.

Cláudio Luz é policial federal aposentado e graduado em Computação e Direito, pela Universidade Federal do Ceará – UFC. É militante político e atuou, também, como presidente do Centro Acadêmico de Computação.

O Prefeito Glêdson Bezerra apresentou o secretário, ontem, 21, na abertura dos festejos do Juaforró. “Cláudio Luz está chegando no nosso time, hoje, somando à queridíssima Sílvia Paula e toda a equipe da Secretaria de Segurança”, afirmou.

Com perspectiva de realizar um trabalho plural, de fomento às políticas públicas, Cláudio Luz deu ênfase que, nesse novo momento, pretende inovar com instrumentos de participação popular. “Quero que a população avalie, possa deliberar e decidir. Vamos estabelecer conselhos populares de trânsito, de segurança pública, de cidadania”, destacou.

Publicidade

Leia também