Jovem que matou melhor amiga a facadas e pedradas no Crato é presa em São Paulo

Uma jovem de 19 anos que matou sua melhor amiga a pedradas e facadas, no Crato, foi presa nesta terça-feira, 9, em São Paulo, após trabalho conjunto da Polícia Civil Ceará ( DRPC Crato) com as forças de segurança paulistas. 

Milene Alves Rodrigues estava foragida desde o dia do assassinato, ocorrido em 27 de abril. A jovem possui envolvimento com o tráfico de drogas. Ela e o namorado, conhecido como Pebão, teriam matado Tamires Lima da Silva com golpes de faca e pedras. 

De acordo com as investigações, a dupla ainda teria contado com a ajuda de um casal no crime. Os comparsas foram identificados como Cícero Jeferson e Raisha Bruna. Todos estão presos, segundo a Polícia Civil.

No dia do homicídio, toda a ação de execução foi filmada por Milene. Ela morava na mesma casa da vítima. No dia seguinte, os envolvidos retornaram ao local do crime para enterrar o corpo da jovem.