Polícia Civil do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR) da Delegacia Regional de Crato efetuou a prisão em flagrante de dois suspeitos, pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Hoje, 14 de abril de 2023, os Policiais Civis receberam denúncia anônima no sentido de que dois homens estariam traficando drogas no interior do Cemitério Municipal, para onde os policiais seguiram imediatamente. Ao chegar no local já avistaram dois homens acomodados em cima de um dos túmulos, conforme repassado pela denúncia.
Os policiais deram a volta a fim de realizar a devida abordagem sendo percebidos pelos infratores que chegaram a tentar correr, mas foram alcançados. Com eles foi encontrada a quantia de RS 270,00, 45 trouxas de maconha prontas para venda que estava escondida na portinhola de um túmulo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autuados que foram conduzidos à DRPC de Crato onde foram autuados em flagrante pelos crimes definidos nos art. 33 e 35 da Lei Federal 11.343/2006
Polícia civil prende dois homens vendendo drogas dentro do cemitério no Crato

Foto: Reprodução/ Redes sociais