Dois homens suspeitos de um duplo homicídio na Encosta do Seminário, no Crato, foram presos neste domingo, 19, após operação conjunta das polícias Civil e Militar. O crime ocorreu na noite do sábado, 18, quando dois jovens foram executados a tiros enquanto estavam na calçada de um bar.
Após troca de informações entre as forças de Segurança, a Polícia Civil prendeu Ismael Jonas Silva dos Santos, que foi encontrado com duas armas, provavelmente utilizadas no crime, além de drogas e vários aparelhos celulares.
No local da prisão os Policiais Civis ainda encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, objeto retirado por Marcos Vinícius Pereira, também participante da empreitada criminosa, que empreendeu fuga.
Em seguida, a Polícia Militar prendeu, já no distrito de Caldas, em Barbalha, José Jailson de Souza Santana, que, de pronto, confessou ser também um dos executores do crime em comento.
Participaram das ações Policiais Civis da Delegacia de Crato e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, bem como da Polícia Militar da CIA de Crato e SAI do 2º BPM.
O suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficarão à disposição da justiça