Homem é espancado a pauladas pelo próprio amigo após assediar criança de 3 anos em Milagres

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Um homem de 28 anos foi espancado a pauladas pelo próprio amigo após supostamente ter assediado uma criança de 3 anos, em Milagres, nesta segunda-feira. Wanderley Correia Leite levou golpes na cabeça e foi socorrido em estado grave para o hospital municipal. 

Após a mãe dele tomar conhecimento da agressão, ela denunciou o caso à Polícia e informou que o filho havia saído de casa no dia anterior com o amigo, Francisco de Sousa Lima, 25. 

Em depoimento, este confessou que teria cometido o espancamento. Segundo Francisco, as agressões ocorreram porque o amigo teria assediado uma garota de apenas 3 anos. 

Diante da confissão, o homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.