Crato: Homem é preso após atirar contra o próprio tio por causa de uma briga de cachorros

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Uma discussão familiar entre tio e sobrinho terminou com o sobrinho preso após este efetuar um disparo de arma de fogo contra o próprio parente por conta de uma briga entre cães, no Crato. O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), no sítio Almécegas, próximo ao colégio Agrícola. 

Segundo informações apuradas pelo site News Cariri, tudo começou por volta das 12:30h quando uma briga entre os animais teve início e um homem identificado por Paulino Pinheiro Gaia entrou em discussão com o seu tio. Paulinho se exaltou, foi para dentro de casa buscar um rifle e disparou  logo em seguida na direção dos animais e do próprio tio, que estava ao lado dos cães.

Uma equipe da polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. O acusado já se encontrava dentro de um veículo tentando fuga quando foi interceptado pelos militares. 

Os agentes encontraram, logo em seguida, a arma usada no crime.  Paulinho Gaia foi encaminhado à Delegacia juntamente com a arma e munições, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Ele foi liberado após pagar R$ 5 mil em fiança.