Cariri amanhece banhado por fortes chuvas em pleno outubro

Em pleno mês de outubro, a região do Cariri amanheceu banhada por chuvas nesta quarta-feira, 26, após uma madrugada de precipitações intensas. Foram registradas pancadas de chuva nas três cidades do triângulo Crajubar, com destaque para Juazeiro do Norte, onde houve diversos pontos de alagamentos.

No bairro Lagoa Seca, áreas ficaram praticamente intransitáveis, caso da Avenida Plácido Aderaldo no cruzamento com a rua Doutor Possidônio, trecho que costuma alagar com facilidade em dias chuvosos.

No Crato, também foram registrados transtornos em diferentes localidades. Contudo, não houve transbordamento no Canal do Rio Granjeiro, no Centro. Equipes da Prefeitura trabalham na manhã de hoje para reparar danos ocasionados pelas precipitações.