Roberto Cláudio inicia campanha ao governo do Ceará no mercado central, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Publicidade

O candidato Roberto Cláudio (PDT), iniciou nesta terça-feira (16/08), a campanha ao Governo do Ceará, no Mercado Central, em Fortaleza. Acompanhado do candidato a vice-governador, Domingos Filho (PSD), do candidato ao Senado Amarílio Macêdo (PSDB) e de apoiadores, Roberto Cláudio conversou com permissionários do Mercado e aproveitou para falar de suas propostas. O presidente estadual do PDT, André Figueiredo, também participou da abertura oficial da campanha.

“Aqui, no Mercado Central, tem essa tradição de acolhimento e é um espaço que representa muito o Ceará. É um mercado turístico de Fortaleza, mas que tem a alma das tradições, da cultura, do artesanato e das expressões das mais diversas regiões do Ceará”, disse Roberto Cláudio, que ressaltou a importância de uma jornada de campanha que possa mostrar proposição e propostas para os cearenses, levando a esperança de construir um futuro de prosperidade e oportunidades.

Roberto Cláudio também destacou as principais propostas e compromissos ao Governo do Estado. “Os nossos maiores compromissos são com a geração de emprego e renda, principalmente, com a redução das desigualdades regionais que ainda existem e, também, com enfrentamento à redução de fila de espera por exames e cirurgias”. O candidato pontuou a necessidade de enfrentar diretamente o crescimento de facções criminosas. Ele ressaltou, ainda, que a educação será o eixo estruturante de um novo projeto de progresso, oportunidade e transformação social.

Durante a visita ao Mercado Central, vários permissionários aproveitaram para cumprimentar e declarar apoio ao candidato Roberto Cláudio. “Ele foi um bom prefeito e trabalhou muito pela cidade”, disse o comerciante Rogério Aragão, que mora na Praia de Iracema.

Já a permissionária Cleoneide Oliveira, que trabalha no Mercado Central há 33 anos, disse que gostou muito da gestão de Roberto Cláudio à frente da Prefeitura de Fortaleza. “Eu acredito que ele ganha pra Governador e poderá fazer muito. Tem experiência e mostrou que sabe fazer”, declarou a comerciante que mora no bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

Para o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, a campanha do candidato Roberto Cláudio se mostra com bastante intensidade e potencial de apresentar ao povo cearense as realizações da gestão enquanto Prefeito da Capital. “Foi a melhor gestão que já tivemos na Prefeitura de Fortaleza e, certamente, isso vai ser levado a todos os municípios e regiões do Ceará”, disse.

*Agenda*
16/08 (terça-feira)
11h – Reunião com lideranças (São Gonçalo do Amarante)
16h – Reunião com lideranças (Aracati)
18h – Carreata (Tauá)

Publicidade

Leia também