Presidente Darlan Lobo e o Deputado Fernando Santana anunciam audiência pública para discutir tarifas e serviços prestados pela Enel

Foto: Reprodução

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo, recebeu na manhã desta sexta-feira (5) o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), deputado Fernando Santana, que cumpre agenda institucional com os presidentes das câmaras municipais das cidades do Triângulo Crajubar. Em pauta, o contrato de concessão da Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no Ceará.

Na AL-CE, Deputado Fernando preside a comissão parlamentar que estuda o contrato de concessão que investiga possíveis irregularidades na execução do contrato. Na reunião com Darlan, ele propôs que as câmaras realizem audiências públicas para que a população exponha “as milhares de reclamações” sobre a prestação de serviço da Enel. “Nós acordamos com o presidente [Darlan] que irá fazer essa audiência pública e nos enviar um relatório do que ocorreu nessa audiência”, afirmou Fernando Santana.

Após o encontro, o presidente Darlan Lobo anunciou que a audiência pública já está marcada para o próximo dia 18 de agosto, às 9h, na nova sede da Câmara Municipal, localizada no bairro José Geraldo da Cruz. “Ele [Fernando] está visitando as câmaras para que cada presidente provoque uma audiência pública para ouvir a população, os empresários, associações. A gente convida toda a população para que essa comissão formada pela Assembleia tenha conhecimento da problemática em cada cidade”, disse o presidente do legislativo juazeirense.

Publicidade

Leia também