PM reformado e mais dois são conduzidos à delegacia por comercialização de drogas no Crato

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Através de uma denuncia anônima feita na manhã de hoje (02), a equipe 01 do BPRAIO capturou 3 suspeitos acusados de comercializar drogas no Bairro Santa Luzia, do Crato. Entre eles, estava um policial militar reformado. A residência ficava na rua 7 de Setembro, nela, havia uma bolsa contendo25 gramas de maconha, sacos para embalar e dinheiro em espécie. No bolso de um dos acusados, foi encontrado 1 grama de Crack.

De acordo com o suspeito, Jadenis Botelho de Arruda, a moradia funcionava como um entreposto de vendas. Quem tinha a intenção de comprar os entorpecentes, iria até a residência realizando uma encomenda. Logo em seguida, aguardaria no local, até que a alguém retornasse com as drogas mãos.

Ainda de acordo com o testemunho, a responsável pelo transporte seria a proprietária do imóvel, Solaneide Cândido Alaves. Dentro do domicílio, também estava presente, o Cabo Policial Militar Reformado, Sargon Alves Neves, com quem foi encontrado a grama de crack, após uma revista.

Diante do relato apresentado, todos os três foram conduzidos até a Delegacia Regional do Crato para que fossem tomadas as medidas legais.